2020: fev . mar . abr . mai . jun . jul . ago . set . out . nov . dez

2019: jan . fev . abr . jun . ago . set . out . nov

2018: jan . fev . abr . mai . jun . jul . ago . set . out . nov . dez

2017: jan . mar . abr . jun . ago . set . nov . dez

2016: jan . fev . mar . abr . jun . jul . out . nov . dez

2015: jan . fev . mar . abr . mai . jun . jul . ago . set . out . nov . dez

2014: jan . fev . mar . abr . mai . jun . jul . ago . set . out . dez

2013: jan . fev . mar . abr . mai . jun . jul . ago . set . out . nov . dez

2012: jan . fev . mar . abr . mai . jun . jul . ago . set . out . nov . dez

2011: jan . fev . mar . abr . mai . ago . set . out . nov . dez

2010: jan . fev . mar . abr . mai . jun . jul . ago . set . out . nov . dez

2009: jan . fev . mar . abr . mai . jun . jul . ago . set . out . nov . dez

2008: jan . fev . mar . abr . mai . jun . jul . ago . set . out . nov . dez

2007: jan . fev . mar . abr . mai . jun . jul . ago . set . out . nov . dez

2006: fev . mar . abr . mai . jun . jul . ago . set . out . nov . dez






Cuidado com o predador

Não caia no conto de um filme chamado Desbravadores, que de desbravamento não tem nada. Pelo argumento, parece coisa boa: disputas entre vikings e índios norte-americanos 600 anos antes da chegada de Colombo ao continente. Só que o filme é de um maniqueísmo do início ao fim, com os vikings super ultra mega hiper malvadérrimos e os índios bonzinhos, fofos, vivendo num paraíso idílico até serem atacados. Nosso herói é um vikingzinho deixado pra trás pelo pai, criado pelos peles-vermelhas e que lidera a resistência contra o próprio povo 15 anos depois do primeiro ataque, quando os vilões voltam para tentar dominar o território americano. Até uma namoradinha Pocahontas ele arruma, não sem os costumeiros conflitos. Muito bomba!

Beijos e bom fim de semana!

ps - Ah, esqueci de comentar: os vikings são iguaizinhos ao Predador. Cuidado!

Clara Arreguy, sábado, outubro 13, 2007.

______________________________________________________

Comments:
Fui almoçar a famosa beringela do meu pai e, na saída, irmã me deu e disse: "Assiste que é massa!". Meu pai me olhou e fez cara de nojo. Eu trouxe. Esqueci por meses na meio dos Xuxa1,2,3,etc da minha nenem. Outro dia na faxina encontrei e no final da lida, Alice dormindo, peguei minha barrinha de chocolate e fui conferir: minha irmã precisa de tratamento e meu pai entende tanto de filmes quanto de beringela...
 
Postar um comentário