2020: fev . mar . abr . mai . jun . jul . ago . set . out . nov . dez

2019: jan . fev . abr . jun . ago . set . out . nov

2018: jan . fev . abr . mai . jun . jul . ago . set . out . nov . dez

2017: jan . mar . abr . jun . ago . set . nov . dez

2016: jan . fev . mar . abr . jun . jul . out . nov . dez

2015: jan . fev . mar . abr . mai . jun . jul . ago . set . out . nov . dez

2014: jan . fev . mar . abr . mai . jun . jul . ago . set . out . dez

2013: jan . fev . mar . abr . mai . jun . jul . ago . set . out . nov . dez

2012: jan . fev . mar . abr . mai . jun . jul . ago . set . out . nov . dez

2011: jan . fev . mar . abr . mai . ago . set . out . nov . dez

2010: jan . fev . mar . abr . mai . jun . jul . ago . set . out . nov . dez

2009: jan . fev . mar . abr . mai . jun . jul . ago . set . out . nov . dez

2008: jan . fev . mar . abr . mai . jun . jul . ago . set . out . nov . dez

2007: jan . fev . mar . abr . mai . jun . jul . ago . set . out . nov . dez

2006: fev . mar . abr . mai . jun . jul . ago . set . out . nov . dez






Um Beatle no meu pé

Foto: Divulgação

Acabei de ler a biografia autorizada do Paul McCartney, Many years from now, de Barry Miles, um amigo dele jornalista que acompanhou de perto boa parte dos acontecimentos na época dos Beatles. A leitura de mais este calhamaço (mais de 800 páginas) contribui para a pesquisa que estou fazendo pro meu próximo livro, que tem os Fab Four como tema e está quase pronto.

Foi mais uma viagem de prazer e emoções. Paul tem sido injustiçado por fãs de John (como eu) que, por paixão cega, nem sempre conseguem ver a complexidade das relações que havia entre eles. Mais que talento e afinidade, era amor o que os unia. Tanto que as perdas, ao longo da história, foram tamanhas para ambos, ou melhor, para todos nós.

O livro é ótimo, cheio de lembranças às vezes nítidas, às vezes nebulosas, como sói ser a memória. E tem boas fotos. Amei o Paul. Amo o Paul. E agora ele me manda e-mail toda semana! Hoje mesmo me chamou pra ir ao show dele no México, mas é já na próxima terça, então não vai dar pra eu ir.


Beijus!

Clara Arreguy, sexta-feira, abril 09, 2010.

______________________________________________________

Comments:
Ele não é o meu beatle predileto, mas o livro é uma delícia de ler: fácil e com ótimas imagens.

Bom final de pesquisa do livro novo.

Arthur Tadeu Curado
 
Ei, passa o convite pra mim. rsrsrs

Interessante, também sempre tive uma maior queda pelo trabalho do John, George e depois Paul, nessa ordem, apesar de achar que o trabalho do George tem mais equilíbrio estético. Porém, tenho escutado em meu carro alguns discos do Paul, fico impressionado com a capacidade inesgotável dele de escrever músicas, e tão ricas de detalhes e passagens variadas. Ele é muito rico musicalmente, e faz música muito facilmente. É muito profuso. Estou curtindo.

 
Postar um comentário